Artigo 42 da Lei de Crimes Ambientais (Lei nº9.605/98), fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano, pode levar a pessoa a ser condenada à pena de detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas cumulativamente.

ESTÚDIO DE TATOO EQUIPE BRISA ( KAREN & JORGE )

100% PIPA Alegria da Criaçada

BALÃO ECOLOGICO ( FABIANO & RODRIGO )


Novos dvds 100%@rte ( Compre já o Seu dvd  100%@rte )




Ai Galera o nosso belo Trabalho da Família 100%@rte
Resgate Com Emoção Vol. 69,0

69,0


Soltura Vol: 67,0
Resgate Vol: 66,0

MANDE SUAS FOTOS oitavamaravilha@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de agosto de 2014


Abertura do dvd 100%@rte vol; 69,0 
Resgate com Adrenalina 
A firmas essa Viva

video
Mod. 10Mts & Mod. 8Mts Turma Amigos do Caramujo - Nit
By: Vinicius T. A.S.F
Truff 8Mts Turma Quebra - Cabeça - SG
10/08/2014
By: quebra Cabeça 

Mod. 7Mts Turma Ar. Sem. Fim 
By: Vinicius T. A.S.F

 segue fotos:
modelado de 10metros (molde Oxy) 03.08.2014
Turma Sem Destino - Itaboraí/RJ
um abraço, 
Alexandre - Sem Destino
segue fotos: careca 6 metros 02.08.2014
Turma Sem Destino - Itaboraí/RJ
um abraço,
Alexandre - Sem Destino

careca 6m t primeiro plano  show de careca 
by kiko eq so balao abc  
 Mod. 7Mts Arte Estácio e Búfalo - RJ
By: Miro

modelado 12 mts fumaça rio rj
 by miro
Segue as fotos da Bagda 30 mts Turma Equilibrio sp
Soltura & Resgate
 solta no dia 03/08/2014.
FOTOS GILMAR RUMO AO CÉU
Segue as fotos do belo Pião 22 mts Turma Balomanda sp 
solto no dia 03/08/2014.
FOTOS GILMAR RUMO AO CÉU
Segue as fotos do belo Modelado 12 mts Turma da Boca 
solto no dia 03/08/2014.
FOTOS GILMAR RUMO AO CÉU
 Arraia da galinha choca - SG
02/08/2014
by; faela
 3,5x3,5 Fls, Taquiart - SP
03/08/2014
By: João Baptista

Barrica 18Mts Turma Búfalo e Arte Estácio - RJ
By: Miro 

Turma do trevo de mesquita Homenageai o
 Dia dos Pais Com um Balão Barrica De 5m 
solto dia 10/08/14
by; rafael
Segue As fotos 
Truff 24Mts Turmas USR, Equipe Amigos & Renatinho Bobalhões
Filmagem no de dvd 100%@rte  & Oitava Maravilha 
Sonhar nuca desisti sempre te ve 100%@rte....
 by; Bruno T.ASF & 100%@rte & Oitava Maravilha

Segue as fotos do pião de 15 mts da turma posto e luart
 solto no dia 02/08/2014.
FOTOS GILMAR RUMO AO CÉU
Segue as fotos do belo modelado de 18 mts Turma  Os Naypes solto no dia 02/08/2014,solto em uma noite maravilhosa com muitas armações e letreiros nesta noite e pude prestigiar esta bela armação,e que soltura showww na cabeçaaaaaaa kkk.
by; Gilmar Rumo Ao Céu - SP
  Segue as fotos do belo
 modelado de 13 mts da Turma Sonho de Papel sp 
solto no dia 02/08/2014.
by; Gilmar Rumo Ao Céu - SP
 Golfier 8Mts Turmas Satisfação & Picuica - SP
by: João 
 Mod. 18Mts Turma Os Naypes - SP
By: João 

Mod, 12Mts Turma da Boca - Sp
By; João 
 Careca 12Mts Turma da Boca - SP 
By; João 

 Careca de 10m (ex - CharaPipas)
 resgatada pela MADRUGA e 100% Arte e solta por nós no domingo.
Depois de pouco mais de 3 horas de voo, 
resgatada novamente pela T. da MADRUGA, balão e bandeira.
by: Leo Madruga
Truff 12m T. Os vingadores RJ, soltura 02/08/2014.
Letreiro 11x90.
by; michael soares
Pião de 18 Mts T. Revira Céu
aqui esta + 1 pequeno relato da + pura obra de arte que tive o privilegio de registrar parabéns mesmo de coração a todos os meninos da revira céu que ficamos desde as 10 da noite de ontem no campo com as coisas para que pude-se sair tudo perfeito nota 1000 para vc´s amigos
e assim acaba-se + 1 final de semana esplendoro abraços a todos e que Deus continue iluminando o caminho de vc´s abraços e ótima semana a todos
by: Eymar
Mod. 14Mts  Turma Remendo e TNT - RJ 
Solto dia 03/08/2014
By:  Lulla

Pião 24Mts Turma da Gota - SG 
By; Gigante Pantera
 Resgate careca 18 da Virtual pela Turma do Cometa Rio,
o balão desceu por volta de 13h na cidade de Piau Mg.

Turma do Cometa Rio.

by; Alan dutra

Truff 24Mts Turmas USR, Equipe Amigos & Renatinho 
By:Vinicius  T. ASF
 Lapidado 9x9 Mts Turma da Grama - RJ 
 02 08 2014
 by gigante
Truff 24mts EQUIPE AMIGOS USR . Parabéns Cacalo, Fael, e equipe.
by; Vinicius
 Mod. 4Mts Turma Tamujunto - Rj
By: Leo Tamujunto
3 Carecas 18m conjugadas turma da Elite Curitiba -
 bandeira e 3 gaiolas de vara
 by;Rodrigo epidemia
Modelado de 18 metros Emoção ZS
Mod. 6mts T. Espaço
Mod. 14Mts Turma da Pantera - SG
by: Gigante Pantera
Lapidado 18Mts Turma Sando Mosaico - SP
Mod. 18 mts OS NAYPES....começo,meio e FIm
e alguns detalhes do PAINEL
Lapidado 18Mts Turma Beija Flor - SP
  Modelado 15 metros 100% - SP 
Resgate 24Mts da Turma da Gota - SG
Lindo resgate todos deferia ser a sim.
Turff 20Mts Turma H.D - SG
By: Equipe H.D
Truff 24Mts Turmas USR, Equipe Amigos & Renatinho 
By: Leo Tamujunto
Modelado de 16 metros Porão - RJ 
PARABÉNS PRIMEIRO AOS MENINOS DA PORÃO, RJ,
 AOS AMIGOS DA CORTIÇO, E SEM PALAVRAS PARA VOCÊ
MOD 30 MTS - GUAIMIM 
by;hebert
iae galera olha ai ok pinto pra nois alguem sabe de quem eura valeu logo logo sai valeu colega do adriano kkkkkkkkkkk by; leal arte te
CARECA 18mts Turma  VIRTU@L 10 ANOS EDIÇÃO LIMITADA
 by; Redcloud nuvem vermelha
equipe surdo e amigo caramujo hj 9mts e 11mts
 Seguem as fotos do nossoModeladinho 3,50 Turma Pivetes Rio . cg 
marcando presença na festa da arte recreio e engenharte . 
gosta ria de lembrar akeles amigo Junio e Thiago q não pode comparecer na festinha . 
mais tamos ai presente Turma Pivetes Rio . valew Lelei grande abraço meu amigo . 
By Dieguim Pivetes Rio . e nosso trufi de um metro do lobo . kkkk 
Resgate do Pião 20Mts Turma Imaginação e Arte- Nit
Pião de 22 metros Balomanda - SP
modelado 18m magos do céu showw parabens
 by; alexandre
 Pião 20mts Equipe liberdade - RJ
By: Markinho Arte Atual 
Bagda 11mts familia evoluart sg pra quen tem fé a vida nunca ten fim e asim 
foi show de bola show de balao parabéns pra rapaziada
 by; jonathan
Bagdá 30Mts Turma Ekilibrio - SP
17 mts resgatado solto pela RPP e sombra
 by; bill bullis
Mod. 12Mts Turma da  Boca  - Sp
by; kiko eq
Resgate do 17Mts 
Pião 20Mts Turma Imaginação e Arte - Niteroi
by; jota 
PIÃO 12 MTS - (PAULYNHA) - 
TURMA DO CAPRICHOSO & BALÕES JÃO 

 resgate 20m HD de Claudinho Resgate
 Piao 105 MTS Anderson
Vuuuo o bichao novo record pro mundo do balão domingo 3 de agosto de 2014
​Pião de 24 mts, Turma da Gota Sao gonsalo-RJ
 data 03/08/2014
By: Danillo

Resgate infinito e Vqv só esperando o trasporte
 pra levar o Bichão showwww
Lapidado de 8mts 2ª soltura-13.07.14
Ex-Arte Certa Realengo Pela Turma 2 Amigos
Itaboraí Rj ,, Rafael & Coringa
Abraço Celso da C&C ,, Marcelinho HD e
a Turma do Branca de Neve
By : Luiz
Soltura do modelado de 8 metros Art Kantao-Maricá. 
Quero agradecer a todos os envolvidos e aos amigos q mesmo não estando presentes torceram pra q td desse certo .
 Abraço Denis.
by; raul  
 Lapidado 13Mts Sonho de Papel - SP
By: Kiko eq 
Revoada Pião 6Mts Nova Era , Bola de Fogo e OF
by; arthur

Careca 10Mts Leandro SG e Sonho Eterno Rio
by; leandro

Mod. 6 METROS ARTE SANTA CRUZ
ARRAIÁ DA ENGENHARTE E ARTE RECREIO 
TURMA ARTE CARIOCA, TRUFF 3,80M, TRUFF 2M SOLTURA 01/8/2014
by; alexandre
boa noite  essa sao as foto da 
carrapeta de 6m da nossa turma do xadrez sp zona sul 
ela  subiu dia 3 de agosto de 2014 domingo  
 bandeira simbolo da  turma tinha 5m por 7
by; valdemir
Segue algumas fotos, escolhi as melhores de muitas q temos, o vento não ajudou muito, e na hora q ele saiu....

pegou um tapa de vento e vem eles abaixarem nas arvores.... 

 by; devanir

Truff 9Mts Galo Ilha

Balãozinho que soltamos ontem na Ilha.
Renato
 Soltura 03-08-2014.
Tangerina 6 mts. TZRIO & SIRIO RJ
by; 
 Mod. 5Mts Fugitivos do ceu rio bonito - rj
by; sorriso o k 

 Soltura 03-08-2014.
Modelado 12 mts. TZRIO , SIRIO ,MALHA e MOEDA
by; christiano
Careca de 11mts-03.08.14-Turma Parceria Itaboraí Rj
Ae Cinei calça neles kkkk show de soltura
By:Luiz
Careca de 9mts Sem Fogo-03.08.14-
Turma Ampliarte Itaboraí Rj
By:Luiz
Resgatado ganhado 4,50mts  ex; legendario
by; turma zorra rj

Mod. 9mts Arte estacio e bufalo - rj 

 AMIGO,,,A SUA PALAVRA DE FORÇA,DA FÉ E DE CARINHO,ME DÁ A CERTEZA DE QUE EU NUNCA ESTIVEE SOZINHO.....VALEUU TIÃO, ARTE ESTÁCIO E BÚFALO
by; miro
Careca 10m resgatada pela MADRUGA e 100% Arte e 
solta por nós neste domingo
Careca com uma TV e duas bike shooow
 Subiu hoje 03-08-2014 
 Segue fotos de mais um golfier da Raios do Sol 
 By Binho
 segue as fotos do resgate do fogueteiro de 12 MTS da turma da brisa (L.P.R.)
by; jefferson
Careca de 8 mts fugitivos do ceu Rio Bonito RJ 
by; sorriso o k
Mod. 3 e 4mts turma cntra mão sg e tesouro do ceu sg
by; wallace

mod.8mts ex. comédia , solto pela T.GUETO SG
by; charles
Truff de 4mts-20.07.14-Turma 2 Amigos
Itaboraí Rj By:Luiz
REVOADA DE ECOLÓGICOS TURMA NOITE JUNINA-RJ HOJE 
by; TNJ Rio
MOD 6M ALTO RISCO 
BY KIKO EQ SO BALAO ABC
REVOADA ABC ART ,UBN,SELVAGENS DA NOITE,KARUDUS
BY KIKO EQ SO BALAO ABC 


 MOD 13M RESGATADO  VQV   
BY KIKO EQ SO BALAO ABC 
FESTA BOLO DOIDO 02/8/2014
by; alexandre 
modelado de 4mts turma vigilantes do céu rj  
by; pedro
Mod. 9Mts Turma Carlin Modarte
by; willim 
 modelado 8mts turma da ponte niteroi-rj
  02/08/2014 
 by vamp e ratão/badu 
 SAIU NUMA LINDA SEXTA FEIRA  DESFILANDO POR CIMA DE GUARULHOS  !!!!
 POR VOLTA DAS 23:00
by; ricardo
Modelado 6 mtrs da tm7 rj 
( by; t.zorra R R ) 
Lapidado 3 metros turma realengo real.. Show 
by; henrique RTR