Artigo 42 da Lei de Crimes Ambientais (Lei nº9.605/98), fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano, pode levar a pessoa a ser condenada à pena de detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas cumulativamente.
BALÃO ECOLOGICO ( FABIANO & RODRIGO )


Novos dvds 100%@rte ( Compre já o Seu dvd  100%@rte )




Ai Galera o nosso belo Trabalho da Família 100%@rte
Soltura Vol; 77,0
Soltura Vol; 76,0

MANDE SUAS FOTOS oitavamaravilha@yahoo.com.br

sábado, 27 de abril de 2013


Encontramos o 12 mtrs da eclipse totalmente destruido em uma fazenda na estrada de chão em tanguá o balão bojou e ninguén chegou. A asterisco e resgate itaipuaçu acharam hoje atras do 10 mtrs de maricá
By: Marcão Resgate Itaipuaçu
tai.... modelado de 16 mts TDM diadema balao show soltura perfeita balao subiu de diadema e  foi sentido a guarulhos showwww.... nois presente em mais um....  familia ubzs e amigos da arte recadinho...cade o binho ficou bebendo e esqueceu o radio no carro tomou calça arriada kkkkkkkkk ....
obs fotos tirado gabriel ubzs enois
Ta ai  Galera Resgate & Soltura
(INACREDITAVEL) Subiu + uma vez o pião do batima, pela quinta vez, com marcão da resgate itaipuaçu,o balão era da antiga unidos na arte ,tai resgate itaipuaçu provando que da pra recuperar muitos balões surrados. O balão subil e sumil sentido Campos. Ainda sem noticias de resgate.e de quebra a asterisco também marcou presença com um modelado de 6mtrs . e pra galera da eclipse tai o balão de vocês estava bojado e totalmente destroido em uma fazenda numa  rua de chão em tanguá achamos hoje, atras do 10mtrs de marica dueu muito pois a resgate itaipuaçu e amigos de itaipuaçu avistamos o balão no dia da soutura apagando e perdemos de vista em tanguá. e também bruno o nosso 10mtrs caiu em itaborai dentro da comperj. tai mais uma dor no peito .
By: Marcão Resgate Itaipuaçu
Solturaa Dos Balões da Chave de Ouro e Turma Da Capa - Maricá
Careca de 5 e 3 metros, Trunff de 4 metros e Modelado de 6 metros
Representando no Dia 23/04/2013. ABRAÇOS para todos que estava presente
By: Phaeel Chave De Ouro   
Solturas 4m e 5,20m pela turmas Amigos da Noite S.G e Papel Picado.
Valeu Nem da reunião e Juan pelos belos balões e a bandeira e os amigos da Papel Picado pela moral. E cade vc Nem de Jpa que não apareceu cedo hoje para ver os juninos e Mauricio Jovens do Céu que ta ralando hoje, kd vc sumiuuuuuuuuuu.
By Tio fotos.